sábado, 9 de novembro de 2013

Blog ganha a galeria do pé sujo




Prestes a completar sete anos de atividades etílicas e gastronômicas  (mais a primeira do que a segunda) este Blog "Tire as mãos do meu pé sujo" atinge os píncaros da glória ao ganhar uma galeria de fotos incrustada na Parede da Fama da Adega da Praça. 

É meu amigo, você acha que acha que foi fácil chegar até aqui? 
Pode ter certeza: foi, sim.

Foram anos e anos de "beberança", do bem fazer de novas e o de manter velhas amizades. 
Só alegria.

A galeria apresentará dezenas de fotos que comprovarão nossas palavras. 

Agradecemos à direção da Adega da Praça, aos garçons e pessoal da cozinha que muito contribuiriam para que chegássemos ao estado etílico em que chegamos. 

E podem ter certeza de uma coisa: não pararemos.

Continuaremos a trilhar o caminho da glória etílica, bebendo à nossa saúde.

Pois não somos nenhum dito cujo. 
Somos, com muito orgulho, a galera do pé sujo. 

Abaixo, provas incontestes do nível do contentamento do povo da Adega ao saber que o blog estará estampado na Parede da Fama. 






Ah, fotos by Jorge Medeiros e Américo Vermelho (co-editor deste profícuo blog)






2 comentários:

EDEMSTOQUE disse...

Muito me surpreende a força da internet, o blogger é de tal clareza, que depois de visitá-lo tenho que descer e tomar uma, abrindo uma exceção ... porque eu mesmo não sou de beber.

EDEMSTOQUE disse...

Parabéns pela iniciativa,