sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mãe, só tem uma

Um amigo, o Luis Carlos dos Santos, postou esta imagem no facebook.
Nós do blog, filhos amados, nos inspiramos para homenagearmos aquela que merece todos os louvores.

Não estamos falando de cerveja, não. Desta vez, não.

Homenageamos aqui nossas mães, que tantas vezes nos preparou chá de boldo, nos deu aspirinas e Engov quando acordávamos com aquele pensamento de "nunca mais eu bebo".

Pois então, só continuamos bebendo por que nossas mães nos mostraram que depois da ressaca vem o alívio e depois deste nada como uma Brahma bem gelada (Ambev, por favor, nossos direitos de merchandising).

Ah, sobre o título: o Joãozinho tinha que fazer uma redação na escola sob o tema
"Mãe só tem uma".

E faz assim: "Minha mãe pediu para eu pegar duas cervejas para o meu pai e um amigo que assistiam futebol na TV.
Fui até a geladeira, abri, e disse:
Mãe, só tem uma"

A bencão, mãe.

Nenhum comentário: