quinta-feira, 26 de abril de 2012

MIAU!


No Brasil, o gato, vulgarmente chamado de “ligação clandestina” pela imprensa golpista, é atalho que o povo encontrou pra lidar com as escorchantes taxas cobradas pelas companhias elétricas, de água e telefonia. 
O gato é prova incontestável da paciência, meticulosidade e engenho deste país que beija e balança.

Como, porém, nem só de água, luz e telefone se constrói uma nação, a cidade de Santos demonstra mais uma vez seu caráter pioneiro. 

Depois de dar ao mundo Pelé, Neymar, monte de prédios tortos e abundante cocô de cachorros pelas calçadas, eis que o pujante balneário prospecta mais um bem de primeira necessidade.

Como podem observar, a foto revela o extenuante trabalho desenvolvido pelos técnicos e cientistas em busca da ligação direta com a cerveja. De sol a sol, fios e cabos são desenrolados, postes conectados, megabytes entram em ação. 

É o Brasil fazendo a parte que lhe cabe, em suma.

Não é mole, não, leitores/navegadores! Tal labuta diária que a imprensa golpista, reacionária e ligada aos senhores do engenho do malte & demais cereais desdenha e sabota, ainda vai cumprir seu ideal: isto é, dar de beber ao seu povo, sem intermediários. 

Miau e saúde! 

Do nosso correspondente em Santos, o sempre ligado José Carlos Conte

Nenhum comentário: