segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esta é pro Santos





Os Vermelhos, Renan, Ian e Américo, eu santista com camisa que traz autógrafos do Ganso e do Neymar (obrigado, Oscar), Hélio Jesuino e Thiago na festa de comemoração da vitória do glorioso Santos na gloriosa São Salvador




O Santos é bicampeão paulista.




Vivendo uma epopéia entre campeoanto paulista e Libertadores da América, o time do Santos revive os bons tempos em que treinava dentro de aviões.






Mesmo assim, o time está voando em campo (pelo menos no primeiro tempo), e ganhando todas.



No domingo sagrou-se bicampeão paulista, deixando para trás o descansado time do Corinthians Paulista.




E quem se cansou mais ainda fui eu, pois, além da epopéia de festejos de anviersário, agora (que bom) estou me esfalfando nas comemorações das vitórias peixeiras.




A sede do "Tire as mãos do meu pé sujo", ontem recebeu um líquido muito raro naquelas paragens: espumante.




O Santos e a praça São Salvador merecem....

Nenhum comentário: