terça-feira, 23 de março de 2010

Um estádio que dá asas....


O nosso correspodente tomando sua cerveja gelada e devido paramentado
com o manto sagrado santista.


Por uma questão de respeito, os "bicões" estão de costas, e os verdadeiros
homenageados são mostrados de frente.

A Red Bull Arena, na região metropolitana de New York, passou a ser o estádio mais charmoso e confortável onde eu já estive (ultrapassou La Bombonera na minha lista).

Elegante, imponente e aconchegante, a arena tem a infra que sonhamos: camarotes, restaurantes, espaço nos arredores para estacionamento, eventos e promoções.

No dia 21 de março, na inauguração com o jogo do glorioso Santos Futebol Clube contra o New York Red Bulls, o "serviço" nos restaurantes estava um pouco lento (quer dizer, bastante lento!).
Opção de bebida? Bud, Bud Light e, claro, Red Bull.

Petistos diversos, mas como a festa era meio brasileira, ficamos mesmo no pão de queijo.

Estava divertido ver alguns americanos enrolar a língua pra pedir "pão de queijo Forno de Minas".

A festa acabou comigo. Saí de casa coma camisa do Santos e cheguei com a do
New York Red Bulls.
Acho que eu tomei um "Boa Noite Cinderela"...

Nota dos editores: o resultado jogo é o de menos - New Yor Ted Bulls 3, Santos Futebol Clube 1 -, pois o Santos entrou em campo com o time reserva, só com o Neymar do titular.
O importante é o fato de lá vender cerveja. Aqui a hipocrisia impera e proibem de vender a gelada nos estádios.

Colaboração de Edgard Franco, que mora em Boston, EUA, e é o mais novo correspondente do blog.
Mais um dos muitos espalhados por este mundão cheio de cerveja

Nenhum comentário: