sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pé sujo - Libia



Amigos, na semana de carnaval que passei na Líbia, longe da folia (e da cerveja) aqui no Rio tudo o que eu queria era beber uma bem gelada lá na terra do Kadhafi. Isso, voces sabem, é impossível, uma vez que a bebida é proibida por questões religiosas. E que eu respeito!.
Mas isso não quer dizer que minha boca não tenha ficado tão seca quanto a de um beduíno no deserto do Sahara.
E o mais próximo que eu ví de um pé sujo lá foi esse "estabelecimento comercial" de bebidas que aparece no círculo.
E o círculo é para os meus 17 leitores não confundirem uma loja com a outra, já que existem poucas diferenças entre elas.
Reparem que no toldo azul a única referência à algum tipo de bebida é a logomarca da.....Pepsi!!!
Saúde!!!

Nenhum comentário: