sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Trio arijuna


Américo Vermelho e Andres Manner. Ele o outro fotógrafo do livro. Gente finíssima. Morou alguns anos no Rio de Janeiro e conhece tudo da malandragem carioca.


Cláudio Lovato e Andrés. O Cláudio foi o editor do livro. Como disse, breve publico aqui a capa.


Estes são meus amigos Claudio Lovato e Andres Manner , saboreando uma autêntica Polar num não menos autêntico pé sujo em Maracaibo, região rica em petróleo da Venezuela.

Estávamos lá para fazer o livro sobre os índios Wayuu, principal etnia indígina do país. O livro saiu recentemente (breve vou publicar a capa e algumas fotos dele).

Nesse dia, quente como qualquer um do verão carioca, não resistimos e fomos atrás de um legítimo pé sujo para aplacar a sede. Recomendamos a cerveja. É boa! Saúde a todos!
(Arijuna é como eles chamam todas as pessoas que não são wayuu).

3 comentários:

Anônimo disse...

Américo: essas fotos são o registro fiel do clima de camaradagem e entendimento que rolou durante toda a produção do nosso livro "Los Wayuu". Valeu. Apenas uma observação: Maracaibo é uma cidade em que todos (todos mesmo) se divertem - às vezes, claro, uns mais do que os outros, inclusive garçons mais do que clientes, o que pode ser comprovado pela qualidade da terceira foto... Viva Maracaibo! Saludos. Cláudio

Unknown disse...

Américo,

Que boa recordação ver vc, o Cláudio e o Manner juntos... fiquei até com saudades do calorzão de Maracaibo. Aí valeu muito as viagens e os trabalhos juntos!

Agora na próxima o estoque de cerveja e refri tem que ser aumentado... rsrs

Saudades do migo Roger

washington disse...

legal, amercio. em breve noticias de Hollyood. De Maracaibo para Los Angeles. Este blog esta demais para o Brasil.