terça-feira, 8 de setembro de 2009

A vida em 5 garrafas


O desconhecido artista pensou nessa imagem que resume a vida de um ser humano em 5 garrafas. O turma do blog concorda e acha que ele foi feliz na concepção da idéia.

Só fazemos um reparo: não precisa ser necessariamente nessa ordem....

O que voces, nossos 17 leitores, acham?

3 comentários:

Uilsim disse...

caros pés sujos,
minha opinião é que a ordem dos fatores não altera o produto. ou seja, se tomei leite quando bebê, não sei, mas devo ter tomado. agora, as outras garrafas continuam na ordem do dia mas nem sempre na mesma ordem: hoje priorizo a cerveja (que não está aí), o vinho (idem), whisky e as outras há anos não bebo. mas hoje bebo regularmente leite, café (não está aí), chá (idem) e coca-cola (naquelas sedes de início de tarde a 40 graus ou em almoço executivo). daí, a ordem já está embaralhada, ainda mais que estive internado em urgência umas quatro vezes com cólicas renais(preciso beber mais cerveja) e nunca ansiei tanto por um soro com analgésico na veia. mas que a sacada da foto/piada é legal, lá isso é.

Unknown disse...

Wilson,

Vc foi no cerne da questão....a ordem dos fatores não altera o produto...Se bem que não sei como ficaria um humanóide bebendo uisque na mamadeira, aos 2 meses de idade...Em todo caso, aí está a concepção artística/etílica da nossa vida aqui nesse planeta perdido na imensidão do universo infinito.

Anônimo disse...

E a garrafinha de epocler??????