quinta-feira, 5 de março de 2009

NA LADEIRA, DESCE MAIS REDONDO




Hora de beber, beber; hora de mijar - ora essa! – mijar. Em Olinda, os foliões regaram os muros durante todo o Carnaval. Ainda não temos notícia do florescimento de cevada no concreto armado, mas uma coisa é certa: na ladeira, a coisa desce rápida e redondinha.

(José Carlos Conte, nosso correspondente na Barra Funda, em São Paulo, pertinho do Parque Porco Antártica, num esforço de reportagem investigativa deu um pulinho até Olinda e constatou que lá como cá,a folia de Momo é festejada com ardor e vão pras ruas as muitas cervejas que entraram pela boca).



2 comentários:

washington disse...

Grande Conte, sempre com bom humor. Mue amigo aqui no Ri ohouve um exagero de mijões entre pierrôs e colombinas.
O poder público tem que colcoar mais banheiro químico, mas os mijões podem colaborar, segurando a bixiga ou procurando um banheiro nos muitos pés sujos do nosso Brasil varonil.

Unknown disse...

Washington pede desculpas ao autor do texto do urino em praça pública e aos meus quase 17 internautas pelos erros de digitação. Diz que sofre de dislexia digital. Segue o texto sem erros de "cata milho":

Grande Conte, sempre com bom humor.
Meu amigo aqui no Rio houve um exagero de mijões entre pierrôs e colombinas.
O poder público tem que colocar mais banheiro químico, mas os mijões podem colaborar, segurando as devidas bixigas ou procurando um banheiro nos muitos pés sujos do nosso Brasil varonil.